domingo, 27 de novembro de 2011

                                                                         AVISO          


Estou à beira do mar.
Em uma serena noite de lua prateada.
Ao meu lado esta você com um lindo sorriso...
Sussurro-te coisas no ouvido, e você se arrepia dos pés a cabeça.
Tudo estava perfeito, riamos, brincávamos, até parecíamos duas crianças no jardim de infância.
Eu dizia que te amava, e você me correspondia com um beijo, beijo aquele que me fazia levitar, sair fora de mim...
De repente uma enorme onda vem em nossa direção, e...
... Acordo. Acordei desesperado lhe procurando, mas não lhe acho em lugar algum.
Foi apenas um sonho, nada era real, o mar, a lua, o beijo, você...
 Sento na cama, resolvo olha a noite pela janela.
Vejo a lua prateado o mar meio inquieto, assim como no sonho.
Pensando bem, nem tudo foi ilusão, talvez isso seja um aviso.
Acho que o sonho aconteceu para mostrar que a realidade esta próxima, e que um dia ainda vou sentir aquele beijo que tanto me fez viajar...



Autor: Claudemir Ciol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário