domingo, 27 de novembro de 2011

                                                                 ADEUS!


                 Sempre quis ter o sol todo pra mim
                 Que ele brilhasse apenas em minhas manhãs
                  E que não tivesse o mesmo fim como o meu.
                  Sempre quis ver a chuva cair
                  Somente em meu quintal
                  E que com ela viesse todas as constelações.
                  Na matemática da vida nunca aprendi a dividir
                  Apenas a subtrair o que não era meu.
                  Às vezes achava que estava certo, que isso era certo!
                  Que eu era o dono da verdade e do mundo.
                  Mas de repente o “meu” sol parou de brilhar...
                  ... Junto com todas as estrelas
                  E nunca mais senti o cheiro de terra molhada aos domingos de manhã.
                  Hoje estou preso na minha solidão
                  Percebi que aquelas na qual eu tanto desprezei
                  Agora estão aqui, a beira da cama.
                  Nesses últimos dias comecei a relembrar-me do que havia feito de bom
                  Mas nada veio a mente
                  Somente o barulho da minha respiração cada vez mais lenta
                  E foi só pensar no que havia feito de ruim, que minha se perdeu na escuridão.
                  Realmente percebi que poderia ter feito tudo diferente
                  Afinal, não precisava passar por cima!
                  Agora é tarde pra voltar atrás
                  E diante a vocês, tenho duas coisas a dizer:
                  Perdoi-me... e
                  ADEUS
                                  ...........................................................................................





                               Autor: Claudemir Ciol

Nenhum comentário:

Postar um comentário