domingo, 27 de novembro de 2011

                                                                          A Duvida

Como passo viver com essa duvida?
Como posso dormir sem saber se um dia me desejaras?
Vontade é o que não me falta, de dizer tudo...
Medo? Sim, tenho muito.
Coragem? Talvez não!
Ah como eu queria colocar a culpa somente na distancia...
...Mas nesse caso ela não é a única vilã da historia!
Já tentei tentar lhe esquecer, mas não deu.
Será que um dia isso ira passar?
Acho que essa não é a pergunta correta.
Melhor seria perguntar, se eu quero que isso passe!
Talvez a resposta seja não...
Sei que tenho que criar coragem e encarar isso de frente, mas é complicado, confuso...
As indiretas não estão sendo suficientes para você me entender!
Quero uma certeza, para poder dormir em paz!
Caso me decepcione, o jeito será seguir, caminhando em frente, e tentar entender, por que esquecer será impossível! ...
                         
Autor: Claudemir Ciol

Nenhum comentário:

Postar um comentário