domingo, 15 de janeiro de 2012


                                                                          SE...


Se amar é sofrer...
Sofrerei as dores desse amor que me consome ardentemente.
Se amar for chorar...
Então, chorarei rios de lagrimas para ver esse amor em mim desaguar.
Se amar for temer...
Quero temer, em teus braços, como um menino assustado.
Se amar for se isolar...
Mudo para outro planeta, só para lhe ter.
Se amar for sorrir...
Nossa, irei permanecer sorridente até nas horas inapropriadas.
Se amar for sonhar...
Todas as noites em ti eu pensarei antes de me deitar.
Se amar for musica...
Farei-lhe uma serenata, em noite de luar, para a lua ser cúmplice de nosso amor.
Se amar for morrer...
Eu pulo de um edifício, para cair na escuridão das sombras.
Mas se amar num for nada disso...
Então não sei mais de nada.
E se amar for simplesmente amar?
Bom, se for, venha até aqui e me faça sentir essa louca e tentadora sensação, quem sabe assim eu não consiga entender o que realmente é o amor...

 Autor: Claudemir Ciol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário