domingo, 15 de janeiro de 2012

                                                              DESOLAÇÃO


Estou perdido na estrada da vida.
Caminho de lá para cá, sem muita certeza de nada.
Todos os cantos que olho nada eu vejo.
Só escuto um som... Os de minhas lagrimas caindo no vazio da solidão.
Sinto-me como se eu tivesse nascido apenas para ocupar espaço no mundo.
Como é triste estar assim...
Quero ir embora, dessa cidade, quer dizer, desse país, não, é melhor mudar de planeta.
Quem sabe assim minha dor não passa!
Todos os caminhos que encontro sempre me levam para o mesmo destino...
... O destino da duvida.
Um dia quero lembrar de tudo isso e apenas sorrir...
Como eu queria dizer que isso vai passar... Que tudo no final vai dar certo...
Como uma palavra tão pequena pode causar tamanha complicação?
Será eu mereço isso?
Será que um dia vou me encontrar, na trilha da felicidade?
Será que também vou te encontrar lá?
Será que estarás me esperando de braços aberto, dizendo: Que bom que estais aqui!?
Não sei... Não sei de mais nada...
Enquanto não me acho, fico aqui, esperando...
Quem sabe tudo isso não seja um pesadelo, na qual logo vou despertar!
Mas se for real, vou continuar andando na estrada, talvez te encontre lá.
Se isso acontecer, vou ter a certeza de que não nasci apenas pra ocupar espaço, vou ter a absoluta certeza que tudo acontece com um propósito...
Depois disso iremos rir debaixo de uma enorme arvore, e enfim descansar na estrada que tanto esperava achar, e vou ser feliz, como sempre sonhei em ser...

Autor: Claudemir Ciol

Nenhum comentário:

Postar um comentário